O Deus Eterno

((•)) Ouça este post

O Deus Eterno diz: “Escute, Israel, pois você é o meu servo, o povo que eu escolhi. Eu, o eterno sou o criador e o tenho ajudado desde o dia em que você nasceu. Israel, meu servo, não fique com medo, pois eu o amo e o escolhi para ser meu. Vou fazer com que caia chuva no deserto e que em terras secas corram rios. Assim também derramarei meu Espírito sobre os seus descendentes e lhes darei as minhas bênçãos, eles crescerão como a grama bem regada, como chorões que nascem na beira dos rios”. Isaías 44: 1-4

Hoje eu gostaria de dar uma palavra de animo para suas vidas, não sei o que tem te entristecido, ou te deixado preocupado, mais quero te relembrar que você é escolhido do Senhor, olha que honra! Deus te escolheu quando você ainda estava dentro do ventre de tua mãe, ele já tinha um propósito para sua vida, ele já sabia que você seria capaz de realizar os sonhos dele para sua vida, ele sempre acreditou em você. Você faz parte do povo que ele formou para louvá-lo. (Isaías 43:21). Ele o ama tanto, que entregou o seu único filho por sua causa. Mesmo que por um tempo você tenha acreditado que ele não estava ao teu lado, ou que tenha se esquecido de você ou da tua causa, ele estava lá, a mão dele sempre esteve sobre a tua vida, agindo em cada detalhe, preparando cada etapa, mesmo que você não tenha percebido. Ele te sustentará a cada dia. Mesmo em meio ao deserto, Deus estará cuidando de você. Perceba que no versículo acima não está falando que ele evitará que você passe pelo deserto, mais sim que ele vai fazer com que caia chuva no deserto, isso quer dizer que mesmo na tribulação, ele te sustentará. O Espírito dele será sobre você, e através dele na tua vida sua geração será abençoada, isso é uma palavra profética sobre a tua vida, você recebe? Amado, Ele é louco por você, quando alguém te fala que você é especial, é porque realmente você é, o Rei dos Reis te escolheu, acreditou em você mesmo que muitas pessoas não acreditem você tem noção disso, da magnitude dessa escolha? Querido, você é escolhido, então, faça por valer essa escolha. Você é amado!

Sem comentários:

Enviar um comentário